TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Brasileira Oaks vence a oitava corrida nos Estados Unidos

Brasileira Oaks vence a oitava corrida nos Estados Unidos

Distante das competições desde Novembro, a qualificada égua brasileira Oaks (7.Redattore e Dior por Ghadeer), criada pela Fazenda Mondesir, garantiu o oitavo êxito de sua campanha ao brilhar em uma prova de Claiming (US$ 24.750), realizada Sábado, dia 3, na milha (dirt) do Hipódromo americano de Parx Racing, no Estado da Pensilvânia.

Tranquilamente guiada por Emmanuel Esquivel, a neta do memorável garanhão Ghadeer teve pouquíssimo trabalho para confirmar seu destacado favoritismo. Quarta colocada durante o início da competição, Oaks garantiu a vitória na reta final, abrindo pouco menos de 8 corpos de vantagem sobre suas sete rivais.

Habilmente preparada por Chris Engleheart, a vitoriosa, Oaks, completou a prova na marca de 1m41s61s. Adquirida no Claiming por US$ 5.000, ela passará a defender os interesses da Emerald Field Farm. J.Guadalupe Guerrero será o encarregado por seu treinamento. Novos êxitos desta excelente filha do nacional Redattore (1995.Roi Normand) não demorarão a acontecer.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner