TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Após ótima atuação na Argentina, craque New In Town morre durante retorno ao Brasil

Após ótima atuação na Argentina, craque New In Town morre durante retorno ao Brasil

Poucos dias após obter ótimo quarto lugar no importante Gran Prêmio Internacional Carlos Pellegrini (G.I), disputado no Hipódromo argentino de San Isidro, em Buenos Aires, o craque New In Town (4.Fluke e Isadora Catapora por Know Heights), criado pelo Haras Doce Vale e pertencente ao HARAS REGINA, morreu em um acidente quando já estava de volta ao Brasil, na região de Campinas/SP.

New In Town que retornou da Argentina via transporte aéreo, pelo Chile, sofreu uma ruptura de artéria já em solo brasileiro, na região de Campinas/SP, quando estava dentro do caminhão que o transportava. Após empinar e se debater, já caiu morto.

O descendente do também precocemente desaparecido reprodutor Fluke (2005.Wild Event) atuou apenas 12 vezes em sua brilhante campanha, obtendo vitórias nos importantes Grandes Prêmios João Borges Filho (G.II) e Antônio Joaquim Peixoto de Castro Júnior (G.II), além dos vice-campeonatos no Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (G.I), na Copa A.B.C.P.C.C. Clássica Mathias Machline (G.I) e no Grande Prêmio IFHA/PMU Brasil (G.III) – todos em 2017.

Considerado o melhor fundista da atualidade no Brasil, a prematura morte de New In Town entristece profundamente o final de ano dos admiradores do Turfe de alta qualidade. Uma lástima!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

NEW IN TOWN: Defensor do HARAS REGINA

desaparece no auge de sua forma

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner