TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 13 DE NOVEMBRO DE 2017

a)     Comunicar que as pré-inscrições para o GRANDE PRÊMIO CONSAGRAÇÃO – (G.III) – reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 3.000 metros, pista de grama, chamado para o dia 2 de Dezembro p.f., serão recebidas até às 14:00 horas do dia 21, Terça-feira, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (vide site). O animal que não for pré-inscrito, não poderá participar da prova.

b)    Comunicar que as inscrições para os páreos chamados para o dia 25 do corrente serão recebidas até às 12:00 horas da próxima Quinta-feira, dia 16.

c)     Suspender por 1 (uma) reunião, a partir de 25 do corrente, L.FELIPE, por ter prejudicado competidores na reta de chegada no páreo em que pilotou FIRE BACK (art.140).

d)    Suspender por 1 (uma) reunião, a partir de 25 do corrente, M.RIBEIRO, por ter prejudicado competidores na reta de chegada no páreo em que pilotou SABULA WELL’S (art.140).

e)     Suspender por 8 (oito) dias, a partir de 25 do corrente, A.FARIAS, por infração da letra “D” do artigo 61 do Código Nacional de Corridas.

f)     Suspender por 8 (oito) dias, a partir de 25 do corrente, I.SILVA, por infração do art. 153, parágrafo 3º do Código Nacional de Corridas.

g)    Suspender por 8 (oito) dias, a partir de 21 do corrente, V.S.LOPES por infração da letra “L” do artigo 47 do Código Nacional de Corridas.

h)     À vista das explicações prestadas pelo treinador D.Antunes (Rutherford Bohr), alterar para 15 (quinze) dias a penalidade que lhe foi aplicada em Resolução desta Comissão de Corridas;

i)      Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futura inscrição de ORIZONA por indocilidade na partida.

j)      Dar conhecimento aos interessados das alterações feitas na Programação Clássica e Provas Especiais para o mês de dezembro próximo, a saber:

PROVA ESPECIAL ESTREIA: adiada para o dia 09.

GP NATAL (G.III): antecipado para o dia 09.

PROVA ESPECIAL HARMONIA: Éguas de 3e+anos – 800 metros grama: programada para o dia 09

PROVA ESPECIAL FLYING BOY: adiada para o dia 16.

PROVA ESPECIAL DONÉTICA: adiada para o dia 23.

PROVA ESPECIAL ENCERRAMENTO: Prod. 3 e+anos – 1.500 metros areia: Programada para o dia 23.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner