TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Allowance Optional Claiming: Khaleesi termina em sétimo e é adquirida

Allowance Optional Claiming: Khaleesi termina em sétimo e é adquirida

Realizado Quinta-feira, dia 2, no percurso de 1.700 metros, em pista de grama, do Hipódromo californiano de Del Mar, um forte Allowance Optional Claiming (US$ 55.943) marcou a mais recente performance da campanha de Khaleesi (4.Kitten´s Joy e Sophie´s Salad por Rahy), bela égua brasileira criada por seu proprietário, o STUD CHESAPEAKE, com preparo de Felipe Nickel.

Conduzida pelo aprendiz Austin Solis, a neta de Rahy, responsável por pontear a carreira em seu início, perdeu terreno na hora da verdade. Sem conseguir reagir, Khaleesi concluiu sua apresentação no sexto lugar, a frente de duas rivais. Pouco mais de 4 corpos de diferença impediram-na de triunfar.

Milimétrica conquista de Salsita (6.USA.Two Step Salsa e Spanishcreek por Storm Creek). Sob orientação de Joel Rosário, a vitoriosa registrou a marca de 1m43s44s.

Adquirida neste páreo pos US$ 40 mil, Khaleesi, passará a defender os interesses da parceria de Ernest Marchosky, Ken Shaw, Robert Traynor e do Lo Hi Stable. Michael Machowsky será o novo encarregado por seu treinamento. Fica a torcida para que ela possa ter sucesso em seu retorno às competições.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner