TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 3 DE JUNHO DE 2017

a)     Comunicar que as pré-inscrições para os GRANDES PRÊMIOS FARWELL (G.I)” - reservado a produtos de 2 anos, na distância de 1.600 metros, pista de grama e “IMMENSITY – (G.I)” – reservado a potrancas de 2 anos, na distância de 1.600 metros, pista de grama, e “JOSÉ PAULINO NOGUEIRA – (G.III) – reservado a éguas de 3 e mais anos, na distância de 2.400 metros, pista de grama, chamados para o dia 24 do corrente, serão recebidas até às 14:00 horas do dia 12, segunda-feira, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)     Comunicar que a partir desta data a Comissão de Corridas poderá alterar os índices do penetrômetro (acima ou abaixo) em 2,0 pontos para as provas de GRUPO I, II e III e em 1,5 ponto para as demais provas do GRUPO A e em 0,8 para as provas dos GRUPOS B,C e D e 1,1 ponto quando estas últimas forem programadas na distância de 1.000 metros.

c)     Informar aos jóqueis e aprendizes, aqui regularmente matriculados, que até o dia 30 de junho p.f., deverão apresentar à Secretaria desta Comissão de Corridas os respectivos carnês do I.N.S.S. devidamente quitados os meses Janeiro, Fevereiro, Março e Abril de 2017, sem o que, ficarão impedidos de assinar compromissos de montarias e exercerem trabalhos de raia.

d)     Informar aos interessados que os GRANDES PRÊMIOS “FARWELL – (G.I)” e “IMMENSITY – (G.I)” serão corridos no dia 24 do corrente, sábado, e que o sorteio de balizas para essas provas será feito publicamente com transmissão pela TV Jockey no dia 17 do corrente, sábado, às 12h30min, na Tribuna de Honra e procedido da seguinte forma: Inicialmente os animais serão relacionados, obedecendo-se a mesma disposição dos nomes já publicados na relação dos pré-inscritos para essas provas e numerados em ordem crescente, que servirá para o SORTEIO DO ANIMAL, sendo que na seqüência será feito o SORTEIO DA BALIZA pela qual o animal já sorteado deverá partir.

e)     Chamar à Sala da Comissão de Corridas, 4º andar da Arquibancada Social, no dia 17 p.f., ás 15 horas, o treinador I.E.JERONIMO.

f)     Suspender por 2 (duas) reuniões, a partir de 17 do corrente, R.VIANA, por ter prejudicado competidores durante o percurso pilotando FLEET TO BEND (art.140).

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner