TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Monrovia Stakes 2017 (G.II): Craque Juno atropela para ficar com a quarta posição

Monrovia Stakes 2017 (G.II): Craque Juno atropela para ficar com a quarta posição

Oito talentosas corredoras, de 3 anos e mais idade, se enfrentaram na edição 2017 do importante Monrovia Stakes (G.II – US$ 201.035, sendo US$ 120.000 à campeã), realizado Sábado, dia 27, na distância de 1.300 metros, em raia de grama, do Hipódromo californiano de Santa Anita Park.

O Brasil esteve muito bem representado nesta competição pela craque Juno (5.Setembro Chove e Irmãdohomemrã por Candy Stripes), de criação do STUD CHESAPEAKE e propriedade do TEAM VALOR INTERNATIONAL.

Controlada pelo eficiente Kent J.Desormeaux – que a posicionou em sexto no início da carreira –, a bela pensionista de Neil Drysdale ganhou terreno na reta de chegada para finalizar em elogiável quarta posição, ficando a pouco mais de 2 corpos do troféu.

Destaque para a atropeladora Illuminant (5.USA.Quality Road e Sparkling Number por Polish Numbers), que, comandada por Flavien Prat, registrou a marca de 1m12s13s. O primeiro êxito de Juno na Terra do Tio Sam se aproxima a cada corrida. É provável que esta brilhante descendente de Setembro Chove compareça ao “Winner´s Circle” já em seu próximo desafio nas pistas.

FOTO: Hipódromo de Santa Anita Park

ILLUMINANT (USA)


 Veja como foi a vitória de Illuminant (USA) e o

desempenho de Juno no Monrovia Stakes 2017 (G.II)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner