TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Conheça Unforgiven, a estrela do STUD MEYER no Leilão Internacional 2017

Conheça Unforgiven, a estrela do STUD MEYER no Leilão Internacional 2017

Acumulando êxitos na Temporada 2016/2017 do Jockey Club de São Paulo – números atuais o colocam na décima sexta posição entre os proprietários do Hipódromo Paulistano –, o vitorioso STUD MEYER, do “Turfman” MARCELO MEYER, está começando a escrever uma bela História também na reprodução nacional.

O belo e raçudo potro Unforgiven (2015.BRA.Wild Event e Belle Star por Put It Back), um de seus produtos nascidos há dois anos no interior gaúcho, faz parte do time de atrações de luxo do segundo dia do Leilão Internacional 2017, que realizar-se-á nos próximos dias 28 e 29 de Abril (Sexta-feira e Sábado) no Tattersall da Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em Porto Alegre.

Parecidíssimo fisicamente com seu progenitor, Unforgiven é um dos bisnetos da estrangeira Val D´Equine (1993.ARG.Equalize), que produziu, entre outros, o hoje reprodutor Quatro Mares (2003.Jules), vitorioso na Copa A.B.C.P.C.C. Clássica 2007 (G.I) e vice-campeão do Grande Prêmio Brasil 2008 (G.I).

Vale a pena anotar e examinar o número 59 do Catálogo, que irá a Leilão na noite de Sábado, 29 de Abril, Derby Day no Rio Grande do Sul. Unforgiven: Esse nome vai dar o que falar!

FOTOS: STUD MEYER e Hermes Martins


UNFORGIVEN tem tudo para fazer feliz o

Turfista que tiver o privilégio de arrematá-lo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner