TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Vitória expressiva em sua primeira corrida no Cristal envia Savoir Vivre à esfera clássica gaúcha

Vitória expressiva em sua primeira corrida no Cristal envia Savoir Vivre à esfera clássica gaúcha

A qualificada corredora Savoir Vivre (4.Public Speaker e Estación por Music Prospector), que impressionou durante a reunião de Quarta-feira (7/9), no Hipódromo do Cristal – quando estreou com fácil vitória em prova de Pesos Especiais, batendo rivais de alto nível técnico –, já teve definido o próximo desafio de sua campanha.

Criada pelo Haras Caporanga e pertencente à COUDELARIA F.B.L., dos apaixonados pelo Turfe, BRUNO RODRIGUES e CLÁUDIO DARGEVITCH, Savoir Vivre será uma das concorrentes ao título do Clássico La Garufa 2016, que acontecerá dia 29 de Setembro, no quilômetro arenoso do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Na ocasião, a pensionista de Adriano Soares – atualmente substituído por César Dias Carvalho –, terá em seu dorso o bicampeão Claudinei Farias, além da companhia de Carinhosa Mia (4.Crafty C.T. e Floner por Tejano), sua veloz companheira de farda e cocheira.

Em 17 apresentações nas pistas, Savoir Vivre possui saldo de 4 vitórias e 5 colocações, com destaque para o vice-campeonato do Clássico Presidente João Carlos Leite Penteado (L.) e o terceiro lugar no Grande Prêmio Emerald Hill (G.III), ambos em 2015. O primeiro título na esfera clássica de Savoir Vivre se aproxima...

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

No Clássico La Garufa 2016, SAVOIR VIVRE

vai em busca de seu primeiro triunfo nobre!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner