TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Representando o STUD MEYER pela primeira vez, Tem Lenha ensina o caminho aos rivais em forte Handicap

Representando o STUD MEYER pela primeira vez, Tem Lenha ensina o caminho aos rivais em forte Handicap

Não poderia ter sido melhor a mais recente apresentação nas pistas do precioso cavalo Tem Lenha (4.Redattore e Nia Zia por Our Emblem), criado nos campos do Haras Old Friends Ltda. Pela primeira vez defendendo os interesses de seu novo proprietário, o STUD MEYER, do “Turfman” Marcelo Meyer, o neto de Our Emblem simplesmente ignorou os quatro qualificados adversários que enfrentou em um Handicap “A/B” (R$ 8.000,00 ao ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 1.300 metros, em raia de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Contando com qualificada orientação do eficiente Marcos Ribeiro, o descendente do craque Redattore acertou muito bem a partida, mas não fez questão da ponta, permanecendo em segundo até a entrada da reta final. Impulsionado por Ribeiro, Tem Lenha dominou a corrida quando restavam 350 metros para o espelho, livrando 1 corpo de vantagem sobre o favorito Xambre Thunder (3.Durban Thunder), que ficou com a formação da Dupla. O bom Voodoo Daddy (5.Silent Name) finalizou na terceira posição. Emperor Storm (4.Major Storm) terminou em quarto, com Motorhead (4.Impression) na quinta e última posição.

O brilhante Roberto Penachio, um mestre na arte do treinamento de cavalos de corrida, é quem responde pelo preparo do vitorioso, Tem Lenha, que registrou a marca de 1m18s623s. Especialista no gramado – solo onde conquistou todas as seis vitórias de sua campanha –, Tem Lenha mostrou que está pronto para vôos mais altos, visando continuar fazendo a alegria de toda a Equipe do STUD MEYER!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

TEM LENHA somou mais um ponto para O STUD MEYER!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner