TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias STUD MEYER oferece dois excelentes produtos no Leilão Seleção da A.B.C.P.C.C. 2016

STUD MEYER oferece dois excelentes produtos no Leilão Seleção da A.B.C.P.C.C. 2016

Ninguém é capaz de negar que uma constelação estará a espera dos compradores no Leilão da Criação Nacional 2016, a ser promovido pela A.B.C.P.C.C., entre os dias 29 de Abril a 2 de Maio, no Tattersall do Jockey Club de São Paulo.

Durante o aguardado evento, o vitorioso STUD MEYER, do “Turfman” Marcelo Meyer, oferecerá duas excelentes oportunidades de compra aos interessados: Os raçudos Focal Point (28.09.2014.Adriano e Vanua Levu por Wild Event), criado pelo Haras Santa Maria de Araras; e Tiffany Gold (16.07.2014.Agnes Gold e Energia Design por Redattore), de criação do Haras Estrela Energia.

Descendente do grande reprodutor Adriano (USA), que começa a despontar na esfera clássica nacional – com destaque para a ganhadora de Grupo I, Dolemite, e os líderes gaúchos, Lord Victor e Nevas –, Focal Point é o primeiro produto da excelente Vanua Levu (2008.Wild Event), que brilhou, no ano de 2012, nos Grandes Prêmios Presidente Hernani Azevedo Silva (G.II) e Luiz Fernando Cirne Lima (G.III). Sem dúvida, uma ótima chance para quem quer ter um produto de um dos mais importantes Haras da América do Sul.

 Já Tiffany Gold, que é filha do consagrado Agnes Gold (JPN), foi muitíssimo bem avaliada pelo americano Tom Thornbury, Diretor de Vendas da renomada Keeneland (USA) e responsável pela seleção dos animais para os quatro dias do Leilão. Sobraram elogios a esta neta do formidável Redattore, que foi recriada pelos Drs.Duílio Berleze e Édson Carbone. Os referidos animais estarão alojados na Cocheira número 68 em Cidade Jardim, aos cuidados do qualificado Roberto Penachio. Tenha o privilégio de possuir um animal desta qualidade representando sua farda!

FOTOS: STUD MEYER

FOCAL POINT (28.09.2014.Adriano e Vanua Levu por Wild Event)

TIFFANY GOLD (16.07.2014.Agnes Gold e Energia Design por Redattore)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner