TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Em sua oitava atuação nas pistas, Mago de Palermo, do STUD DON CIRNE, obtém sua quinta vitória no Uruguai

Em sua oitava atuação nas pistas, Mago de Palermo, do STUD DON CIRNE, obtém sua quinta vitória no Uruguai

O excelente corredor brasileiro Mago de Palermo (5.Public Purse e Hit Oil por Roy), criado por seu proprietário, o Dr.LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA (STUD DON CIRNE), no Haras Bagé do Sul, fez bonito durante a reunião de Domingo (26/7), no Hipódromo uruguaio de Maroñas. Contando com qualificada direção do enérgico Éverton Rodrigues Fernandes, o belo descendente de Public Purse confirmou seu favoritismo em carreira destinada a animais de 5 anos e mais idade com, no mínimo, três triunfos (cerca de R$ 18,4 mil), disputada no percurso de 1.600 metros, em pista de areia. Líder da competição desde o pulo de partida, Mago de Palermo precisou ser guerreiro para resistir às investidas de seus sete oponentes. Exibindo todo o seu talento, o neto do inesquecível garanhão Roy livrou uma paleta de vantagem sobre o segundo colocado, Salpicón (URU), que foi um osso duro de roer.

DEMAIS BRASILEIROS: Conduzidos, respectivamente, por Edinson J.Rodríguez e David Gaier, os também brasileiros Unstoppable (6.Holzmeister e Other Toss por Dancer Man), criado pelo Haras das Estrelas; e Zezeu (7.Wondertross e Repeat Rafaela por Ghadeer), de criação do Haras Pirassununga, com preparo de José A.Duarte; atuaram com discrição, finalizando na quarta e sexta posições, a 6 corpos e 8 corpos e ¾ do “Winner’s Circle”.

Impecavelmente treinado pelo brilhante Ivo Valter Pereira, o vitorioso, Mago de Palermo, que chegou ao seu quinto triunfo em oito apresentações nas pistas, assinalou o tempo de 1m35s33s. Novos triunfos deste precioso animal não demorarão a acontecer.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

MAGO DE PALERMO


 Veja como foi a mais recente vitória de MAGO DE PALERMO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner