TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias PRO TURFE: Excelente o Leilão do próximo dia 31 de Julho, logo após as corridas do RJ. Confira o catálogo

PRO TURFE: Excelente o Leilão do próximo dia 31 de Julho, logo após as corridas do RJ. Confira o catálogo

Já está disponível na Internet (CLIQUE AQUI) o sensacional e variado Catálogo do Leilão Copa dos Criadores da Sexta-Feira (31/7), logo após o ultimo páreo do RJ. Dos animais em Treinamento, 50% são Clássicos (marca nunca vista num Leilão) inclusive É o Cara (correrá com muita chance o quilômetro do GP Mario Moglia) e Ever (GP Taça de Prata). Outros Clássicos Ultra Elegante, Thanks Notável (ambos Old Friends), Super Fratello (Regina), Naipe do Birigui, Don Basano e Irish.

Também serão apresentados 3 produtos 2013, já Domados, Galopando e mansos de box, prontos para as primeiras partidas, que sem duvida poderão estrear com sucesso nas primeiras provas da geração ou até em pencas ou Copa Velocidade do Jockey Club de São Paulo.

Teremos também 5 produtos de 2014, sendo 3 de Rock Of Gibraltar (Danehill) Champion 3yo colt, ganhador de 8 Grupos I, vice-campeão da Breeder's Cup Mile e já pai de 9 ganhadores de Grupo I, além de outros muitos de outras provas de Grupo.

Outra atração será a única Reprodutora do Leilão: Durants (Red Ransom), que quando yearling pela sua beleza e pedigree foi vendida por US$ 900.000,00 e está pronta para ser coberta (tendo direito quem o desejar a uma cobertura de Mig para ela).

As coberturas de Kodiak Kowboy, Siphon e Silent Times serão leiloadas e eventuais lotes extras (estamos só com 28 inscrições de grande qualidade) serão divulgados.

Neste leilão o Turfista poderá votar nos Melhores da temporada carioca 2014/2015 nas diversas categorias com apoio de diversos órgãos de divulgação.

O Leilão será transmitido ao vivo pela TV Turfe e TV Jockey e suas Internets e os animais estarão na Sexta-feira a tarde no Banco de Vídeos da www.turfeproducoes.com.br. Os Catálogos poderão ser encontrados nas Corridas e breve nas Associações Regionais. Maiores informações pelos telefones (21) 99999-5118, com Paulo Afonso; e (11) 99977-2512, com Leo.

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner