TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Tudo pronto para o Leilão Mixed Sales PRO TURFE deste Sábado, 21 de Março

Tudo pronto para o Leilão Mixed Sales PRO TURFE deste Sábado, 21 de Março


Tudo pronto para o Leilão Mixed Sales PRO TURFE, deste Sábado, dia 21 de Março, apos o último páreo da Gávea (19:20 horas) com transmissão das TVs e Internet e contando com boas inscrições de importantes Haras/Studs de todo Brasil e Venda Total do Plantel do Stud Sabiá, deste leilão sempre com ótima aceitação e publico cativo.

Agradando demais os potros da Geração 2013 filhos de Drosselmeyer, Shirocco, Public Speaker, Watchmon, Molengão, Linngari e Bold Start conforme as excelentes filiações mostram categoria também nas fotos dos Catálogos como os 8 Potros estão no Cristal na cocheira 58 Nilton Ferreira ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. 051 9721-4314) e os 5 demais nos modelares Haras Santarém ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) e Haras Di Cellius ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) os interessados poderão pedir que Veterinários ou Treinadores os revisem, ou se comunicar pedindo opiniões.

Trinta animais em corrida, velocistas, milheiros, fundistas, muito arenáticos e até éguas clássicas inclusive 2 do versátil e maravilhoso garanhão First American, Jo Soy Jo páreo não formou e Get First, esta inscrita em Prova Especial em CJ, além dos já citados 13 potros 2013 neste Leilão que é um dos melhores custo/benefício do ano.

Nos nascidos em 2012, prestes a estrear, destaque para os filhos de Wild Event entre outros feitos, avô materno de Quechua, melhor animal em atividade em Macau e pai da N° 1 do Catalogo – Hannah Montana, Adriano líder sensação e pai do n° 2 Rancho Silvestre, domado e galopando cocheira 57 do Cristal de propriedade do Criador Hs Pousada Alegre, Redattore, Al Arab e Bonapartiste. Três bons lotes extras chamam atenção: CEO Eris potro trabalha 1.600 em 98 segundos e já ganhador e 4 colocações em 5 atuações, Julie Girl potranca 3 anos Refuse To Bend estreou jogadíssima na semana passada, mas não rendeu na mudança de pista e o futuroso Potro 2012 Advogado Brooklin 530 quilos, irmão materno de Fonte Azul 1° em G.I pronto para iniciar partidas.

As filmagens dos potros 2012 e 2013 e as boas corridas dos animais (que tem conseguido até vitórias clássicas em todos os Hipódromos nacionais) podem ser vistos no Banco de Vídeos da www.turfeproducoes.com.br.

Leilão com Televisionamento pelas TVs Jockey e TV Turfe com NET (até 21hs) e Parabólicas, além da internet www.jockeysp.com.br (Parabólica e Internet do inicio ao final do Leilão).

Maiores informações com Leo Friedberg no telefone (11) 99977-2512/96850-7670, site www.proturfe.com.br ou no E-Mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

(Fonte: Divulgação PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner