TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Já na Internet o Catálogo do Mixed Sales PRO TURFE de 4 de Fevereiro

Já na Internet o Catálogo do Mixed Sales PRO TURFE de 4 de Fevereiro

Já pode ser visto neste Site, clicando no banner, o ótimo Catálogo do Mixed Sales Virtual, que abre a Temporada 2015 de Leilões deste ano, marcado para o próximo dia 4 de Fevereiro (Quarta-feira), em novo horário (18 horas), com a venda do primeiro produto as 18 horas e 30 minutos em ponto (com expectativa de encerramento para às 20:30 horas) com 30 animais em carreira e oito reprodutoras 3 do Santa Camila e 5 do Haras São Fernando do Rio de Janeiro. Muitos raçudos animais estão com páreos “na boca”, entre velocistas, milheiros e fundistas e também “arenáticos”.

Serão leiloados 5 Potros – 1 de nascimento europeu, filhos de Macho Uno, Redattore e Meteor Storm domados e com partidas iniciais de 400, 500, e 600 metros, Os em Treinamento são de ótimos Criadores e Proprietários, tais como os do Stud Estelinha, Nova Republica, Absolut, Haras Doce Vale, Regina, Figueira do Lago, CHESAPEAKE, Pitassaba, Palmerini e de Marcio Aranha.

Femeas em corrida com possibilidade clássica e outras de agora 3 anos filhos de Put It Back, First American, Shirocco, Wild Event, Vettori, Crimson Tide, Top Hat, Yagli e outros bons serão leiloados por Mauro Zukerman que 30 anos atrás estreou nesta atividade no Jockey Club e estará comemorando a data.

Os catálogos serão postados nesta semana e estarão nas corridas a partir dese fim de semana. O leilão será televisionado pelas parabólicas da TV Jockey (SP) e pela TV Turfe (RJ), além de seus sites na Internet; e o Banco de Vídeos dos animais, poderão ser vistos breve pelo site www.turfeproducoes.com.br.

Os animais em corrida serão leiloados em até 12 parcelas, sem juros e sem correção, para clientes com fichas cadastradas na Pro Turfe (11 99977-2512 ou www.proturfe.com.br ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) que detém a organização e o Marketing deste evento que terá em SP um ponto encima do Cânter Bar no dia do evento para os Treinadores e compradores paulistas os de outras cidades poderão acompanhar de suas Parabólicas, computadores, Tablets, Ipad, Iphone e celulares Smartphones.

(Divulgação: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner