TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Jurisdição, do HARAS NAHUEL, fala mais alto em prova uruguaia

Jurisdição, do HARAS NAHUEL, fala mais alto em prova uruguaia

O Sábado, 6 de Dezembro, foi de vitória para o HARAS NAHUEL no Uruguai. A bela égua Jurisdição (4.Mensageiro Alado e Codora por Crimson Tide), criada pelo Stud Correas, dominou a quinta prova da programação do Hipódromo de Maroñas – para fêmeas de 4 anos e mais idade com até duas conquistas (aproximadamente R$ 16,2 mil). Perfeitamente montada pelo hábil Carlos S.Méndez, a neta de Crimson Tide permaneceu em segundo até os 400 metros finais, quando tomou conta da dianteira. Sobrando na turma, Jurisdição chegou ao espelho com 2 corpos e meio de vantagem sobre suas nove adversárias.

BALL ON FURY: Esta carreira também contou com a participação de Ball On Fury (4.Northern Afleet e Rondonita por Put It Back), de criação do Haras Santa Maria de Araras. Com Javier E.Pérez em seu dorso, a neta de Put It Back garantiu a quarta posição, ficando a 4 corpos de sua vitoriosa compatriota. Ball On Fury vai ao seu próximo compromisso nas pistas com boas possibilidades de sucesso.

A ganhadora, Jurisdição, que é carinhosamente preparada, por Rogério Machado, no CENTRO DE ENTRENAMIENTO HÍPICO PUNTA DEL ESTE (CEPE), gastou 1m11s31s para percorrer os 1.200 metros arenosos da competição. Novos êxitos desta preciosa corredora não demorarão a acontecer.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

JURISDIÇÃO


 Acompanhe como foi a vitória de JURISDIÇÃO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner