TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Agência PRO TURFE promove ótimo Leilão neste Sábado (27/9)

Agência PRO TURFE promove ótimo Leilão neste Sábado (27/9)

Amanhã, Sábado (27/9), logo após o último páreo da Gávea (as 19 horas e 45 minutos), mais um Leilão Mixed Sales PRO TURFE, com animais do STUD TNT e de suas parcerias, além do Haras Old Friends Ltda., de Sônia Samaja e outros bons.

Em São Paulo, haverá linha de lances na parte superior do Cânter Bar. Em Livramento (RS), haverá um ponto com churrasco no próprio Haras El Relincho que LIQUIDA TODO SEU PLANTEL, para reunir os interessados (amanhã no Leilão imagens claras dos 5 Potros e os de Treinamento alojados no Jockey Club de lá). Os turfistas poderão acompanhar pelas TVs Turfe, TV Jockey (em ambas, varias cidades com NET) no Rio, outras cidades ou de qualquer lugar do planeta pelos www.jcb.com.br e www.jockeysp.com.br, até por Iphone e Ipad.

São 30 lotes em corrida – muitos com páreos na boca, inclusive Cebolinha, Income Tax (ambos vindos de correr GPs), Bolshoi Ballerina, Betuaregood, Krupier Secreto, Kosovo Secreto (segundo a focinho), as boas penqueiras Única Tradição, Guria do Sul, Gatinha Tirana (Taludinha). Os bons ganhadores em Santana do Livramento (Super Diamond, Can It, Its A Storm, e outros para estrearem). 7 potros Geração 2012 (inclusive n*18 Opus One um Crimson Tide da linha da ganhadora, entre outros, do Belmont Stakes G.I EUA Rags To Riches sobre os machos), Xuriço e Viva Eu – na cocheira 25 de J.Bispo em SP e outros filhos de Red Rock Cannion (inclusive irmão do futuros Simply), Mastro Lorenzo e Emirates To Dubai (Caborteiro) assim como Madame Primavera – inscrita com boa chance Segunda-feira, vem de dois quartos lugares –, e Excellent Fortune, 1 da Geração 2013 Linngari, Lote N* 40 e 24 Reprodutoras (muitas com nascimento para estes 3 dias) Os Lotes Extras são Venetian e Best Monte e forfaits números 48 Royal Marine e 49 Anne Celerix.

Os caminhões da VR Transportes (Rodrigo Nickel), Gilberto ou Damião que transportam corredores do Rio Grande do Sul, já estão contatados e de sobreaviso para trazerem os animais da Venda Total de Plantel do Haras El Relincho.

Os interessados poderão assistir pela TV Jockey, TV Turfe (pela NET em muitas cidades pela parabólica 100%) e seus sites da Internet. Com isto pode-se acompanhar de qualquer lugar do Planeta, além de Ipad, Iphone, etc...

Por ser um Leilão Virtual, as reprodutoras e os Potros da Geração 2012 terão prazo de constatação de prenhez e RX para os arrematantes até Terça-feira, dia 30 de Setembro.

O Leiloeiro será o veloz Roberto Casella. Maiores informações pelos telefones (11) 99977-2512, com Leo; e (21) 99999-5118.

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner