TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias PRO TURFE: Ótimo Leilão acontecerá nesta Quinta-Feira (28/8) após corridas do Cristal

PRO TURFE: Ótimo Leilão acontecerá nesta Quinta-Feira (28/8) após corridas do Cristal

Ótimo Leilão promovido pela AGÊNCIA PRO TURFE será destaque nesta Quinta-feira (28/8). Começando com os lotes do grande turfista Jamil Name, que resolveu liqüidar seu plantel de PSI em corrida e Reprodutoras. Já participou vendendo recentemente de 3 Leilões e os seus 3 últimos animais entrarão como Lotes Extras em Cidade Jardim com a venda do primeiro lote as 19 horas e 40 minutos (Cristal termina as 19 horas e 30 minutos), mas com transmissão TVs Jockey e Turfe – e suas respectivas Internets –, além do www.turfeproducoes.com.br, onde se encontra o Banco de Vídeos.

As 3 potrancas Geração 2011 são: Campera, uma boa corredora Put It Back (Bal A Bali, etc...), irmã materna de Aerosol (teve contratempo e só poderá voltar as pistas em 90 dias ou servir direto na reprodução); Golden Essence, uma Shirocco já ganhadora aos 2 anos; e Oftentimes, uma Tiger Heart vinda de colocação no Domingo, 17 de Agosto.

Oito bonitos produtos (alguns tordilhos) que compõem toda Geração 2012 do Haras Faxina e que tiveram 6 deles aprovados para o Leilão de Seleção A.B.C.P.C.C. por Tom Thornbury (Kentucky-USA) alojados na cocheira 17 de C.Jardim.

Também serão leiloados mais 25 animais em corrida (muitos com “páreos na boca” e boa enturmação na Gavea) de conceituados vendedores, sendo que os dois do Haras Inshalla; 2 de Quintella & Genovesi; 2 do The Best; e Eurozone do Eternamente Rio, alojados no Rio de Janeiro, serão leiloados virtualmente e foram filmados em suas cocheiras na Gávea esta semana.

Bons corredores mutos deles Classicos como Troppo Male (inscrito no GP Barão de Piracicaba G.I, podendo disputar a Tríplice Coroa para seu arrematante com sua farda), Bintang (inscrita no GP Independencia G.III), Virtual Combat, Ulrich, Bright Day, Avatar Greatness, Ironstone e Millemiglia (esta para a reprodução).

Maiores informações pelo telefone (21) 99999-5118, com Paulo; e (11) 999777-2512, com Leo; Site www.proturfe.com.br ou pelo E-Mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner