TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias PRO TURFE: Leilão da Quinta, dia 28 de Agosto, já disponível no Banco de Vídeos

PRO TURFE: Leilão da Quinta, dia 28 de Agosto, já disponível no Banco de Vídeos

Já estão no Banco de Vídeos www.turfeproducoes.com.br os vídeos dos animais do próximo Leilão Mixed Sales da PRO TURFE, marcado para o dia 28 de Agosto (Quinta-feira), no Jockey Club de São Paulo, logo apos as corridas do Cristal (19 horas e 30 minutos).

Serão oferecidos 25 bons produtos em corrida, inclusive éguas inscritas em clássicos e futurosos animais, agora com 3 ou mais anos, vários arenáticos, fundistas, milheiros e velocistas.

O Leilão terá Transmissão da TV Turfe e TV Jockey; e suas internets. Os Catálogos, que podem ser vistos nos principais Sites de Turfe, também estão sendo distribuídos nos Hipódromos, durante as corridas.

Mais informações pelo telefone (11) 99977-2512 (Leo) ou pelo E-Mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Dos 8 Potros componentes de toda Geração 2012 do Haras Faxina, inscritos para o Leilão de Seleção da A.B.C.P.C.C., 6 foram selecionados pelo renomado Tom Thornbury (USA). Entre todos os Haras Brasileiros, o Faxina foi o que teve o maior percentual de aprovação pelo especialista desta sua "Geração de Ouro". Houve dúvida quanto à apresentação desses Potros no leilão de Abril, mas agora ficou resolvido de vendê-los neste Leilão de 28 de Agosto.

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner