TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias PRO TURFE: Catálogo do Leilão Mixed Sales já está a disposição dos interessados

PRO TURFE: Catálogo do Leilão Mixed Sales já está a disposição dos interessados

Já pode ser visualizado neste Site, clicando no banner, o Catálogo para o Leilão Mixed Sales (4 Potros Geração 2012, Animais em Treinamento e para Reprodução), com organização e Marketing da Agência PRO TURFE, marcado para o próximo dia 1º de Agosto (Sexta-feira), véspera da Copa dos Criadores (data tradicional do Top Classic, já realizado este ano).

O início do leilão, que terá as participações dos consagrados TNT, Haras Old Friends, Estrela Energia, REGINA, Santa Camila, Basano, Figueira do Lago, Eternamente Rio, Caporanga, Piccollino, Nova Republica, Greco, Sampaio, Barreiro, Marlene Serrador e todo plantel de nove reprodutoras do Stud Quintella (duas Put it Back, Wild Event, Sinndar, Pure Prize, Round Hill, Northern Afleet), além de outros bons,  ocorrerá antes das corridas, a partir das 13 horas, com transmissão por TVs Turfe e TV Jockey e Internet, além de Banco de Vídeos do www.turfeproducoes.com.br.

Catálogos serão postados e a partir de segunda nos Hipódromos. Maiores informações podem ser conseguidas pelos telefones (21) 99999-5118, com Paulo Afonso; e (11) 99977-2512, com Leo; ou ainda através do Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Participação de 27 lotes virtuais de animais em treinamento que estão alojados em São Paulo, além de 11 Reprodutoras no Paraná e no Rio Grande do Sul.

(Fonte: PRO TURFE)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner