TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Whatever It Takes, do STUD ASTOR MM, anima em sua vitoriosa estréia nas pistas

Whatever It Takes, do STUD ASTOR MM, anima em sua vitoriosa estréia nas pistas

Deixando ótima impressão, a bela potranca Whatever It Takes (3.Durban Thunder e Sandália de Prata por Blade Prospector), criada nos campos do Haras Ponta Porã e pertencente ao STUD ASTOR MM, não poderia ter feito melhor estréia nas pistas.

Com autoridade, a neta de Blade Prospector deixou para trás as seis adversárias que enfrentou em carreira para fêmeas da Geração 2011 (R$ 7.000,00), ocorrida Segunda-feira (14/7), no quilômetro gramado, em pista pesada, do Hipódromo Paulistano. Sob segura orientação do hábil Valdir Souza, Whatever It Takes ganhou terreno na altura dos 300 metros finais para tomar conta da dianteira, seguindo para o disco com cerca de 1 corpo de vantagem sobre a segunda colocada, Dalva Empire (3.Impression).

Muito bem preparada, no modelar CENTRO DE TREINAMENTO PORTO FELIZ, pelo qualificado Sérgio Dorneles, a vitoriosa, Whatever It Takes, parou os cronômetros na marca de 57s511s. Diante desta empolgante apresentação, não é ousado afirmar que esta descendente de Durban Thunder alçará vôos mais altos em um futuro próximo.

FOTOS: Hipódromo de Cidade Jardim

WHATEVER IT TAKES fez brilhar a farda do STUD ASTOR MM


 Veja como foi a vitoriosa estréia de WHATEVER IT TAKES

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner