TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral LÍDER GLORY WAR VOLTA A FAZER VÍTIMAS NO CRISTAL

LÍDER GLORY WAR VOLTA A FAZER VÍTIMAS NO CRISTAL

Neto de Roman Ruler manteve sua invencibilidade

ao triunfar no Clássico Presidente Leonel Faro 2021

Melhor potro em atividade no Turfe Gaúcho, o magnífico GLORY WAR (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Holding Glory e War Love por Roman Ruler) – criado pelo Haras Cerro Formoso e pertencente ao Sr.Ricardo Correa –, deu mais uma demonstração de seu imenso potencial ao confirmar o seu amplo favoritismo no Clássico Presidente Leonel Faro 2021 (R$ 5.500,00) – para machos de 2 anos –, disputado Quinta-feira, 8 de Abril, na distância de 1.300 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Tranquilamente guiado por seu jóquei habitual, o ótimo Lucas Conceição, GLORY WAR deixou a terceira posição no início da carreira para ir em busca do troféu na reta de chegada. Evoluindo ao natural, por fora de todos, o descendente de Holding Glory despediu-se dos adversários quando restavam 300 metros para o espelho, ultrapassando-o com confortáveis 5 corpos de vantagem sobre o veloz Silver Brian (2.Wired Bryan) que ficou com a formação da Dupla. Descontando nos momentos decisivos, o atropelador Rocky Fon (3.Eyeofthetiger) terminou no terceiro lugar. A quarta posição pertenceu a Olympic Petrus (2.Universal Law), com Divino Corunilha (2.Glória de Campeão) na quinta posição. Jimmy Hero e Power Glide finalizaram em seguida. Já Pogain, que se envolveu em acidente na reta oposta, não completou o percurso. Don Cambay não foi apresentado.

Preparado de maneira brilhante pelo mestre Hermínio P.Machado, o campeão, GLORY WAR, que está invicto nas pistas através de quatro apresentações – três delas na esfera clássica –, registrou a marca de 1m22s6/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

GLORY WAR: Invencibilidade mantida com estilo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner