TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral RAIOLUX LARGA E ACABA NA MILHA PAULISTA

RAIOLUX LARGA E ACABA NA MILHA PAULISTA

Pensionista de Eduardo Garcia reinou absoluto no

GP Presidente José Cerquinho de Assumpção (G.III)

Em exibição impecável, o brilhante potro RAIOLUX (Macho, Castanho, 3 anos, de São Paulo – Gol Tricolor e Vera Luz por Silent Name), criado por seu proprietário, o Haras Fazenda Boa Vista, mostrou sua força no importante Grande Prêmio Presidente José Cerquinho de Assumpção 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 10 de Abril, na distância de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Muito bem conduzido pela talentosa joqueta Jeane Alves, o neto de Silent Name precisou de poucos metros após a partida para tomar conta do primeiro lugar. Sem dar chances aos seus qualificados rivais, RAIOLUX seguiu para o disco com pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o atropelador No Sound (4.T.H.Approval), que, em boa corrida, ficou com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu ao favorito Ouro da Serra (6.Agnes Gold). O Sole Mio (5.Jeune-Turc) terminou em quarto, deixando My Toya Sunshine (5.T.H.Approval) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Chevre D´Or, Surprising, Set Ton e Gato Lindo.

O competente Eduardo Garcia é quem responde pelo preparo do campeão, RAIOLUX, que travou os cronômetros na marca de 1m34s131s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

RAIOLUX: Domínio da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner