TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MAIÚSCULA CONQUISTA DE OLYMPIC KREMLIN MARCA O DERBY BRASILEIRO 2021

MAIÚSCULA CONQUISTA DE OLYMPIC KREMLIN MARCA O DERBY BRASILEIRO 2021

Neto de Lemon Drop Kid fez bonito no GP Cruzeiro do Sul (G.I)

Domingo, 11 de Abril, no Hipódromo da Gávea, tivemos a disputa do renomado Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (Grupo I – R$ 45.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 29.090,93, ao dono do animal vencedor) – para animais da Geração 2017, sendo a terceira e última etapa da Tríplice Coroa de Produtos.

Homenageando o saudoso criador e ex-Presidente do Jockey Club Brasileiro, José Carlos Fragoso Pires, a edição 2021 do Derby Brasileiro foi vencida pelo qualificado fundista OLYMPIC KREMLIN (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Sweet Lemonade por Lemon Drop Kid), criado pelo Haras Regina e pertencente ao Stud H & R.

Recebendo preciosa condução do habilidoso Valdinei Gil, que inicialmente o manteve em terceiro, o neto de Lemon Drop Kid atropelou com intensidade nos derradeiros 300 metros para dominar a competição. Esbanjando categoria, OLYMPIC KREMLIN seguiu para o disco com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre seu irmão paterno Olympic Korchnoi (3.Agnes Gold), formando a dobradinha da criação do Haras Regina nesta relevante prova. O participativo Jackson Pollock (3.Kodiak Kowboy) terminou próximo no terceiro lugar. Imperatore Pietro (3.Agnes Gold) ultrapassou o espelho em quarto, deixando o favorito Uttori (3.Vettori) no complemento do placar remunerado. Logo após, arremataram: Roman Holiday, Playa Los Ingleses (liderou a competição em seu início), Culo E Camicia, Índigo Guerreiro, Lionel The Best e Rei do Camarote. Já Osprey, que disparou durante os trabalhos de alinhamento, não competiu.

O brilhante Luis Esteves (CT), que incrivelmente formou a Trifeta do páreo com seus pensionistas, apresentou o campeão, OLYMPIC KREMLIN, no melhor de sua forma física. Este foi o terceiro triunfo nobre – sendo o primeiro de Grupo I – do mais novo Derbywinner nacional, que registrou a marca de 2m25s47s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OLYMPIC KREMLIN: Uma conquista de encher os olhos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner