TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MUGURUZA DESFILA SUA CLASSE ENTRE AS FÊMEAS

MUGURUZA DESFILA SUA CLASSE ENTRE AS FÊMEAS

Descendente de Alcorano dominou a edição 2021

do GP Prefeito Fábio da Silva Prado (G.II)

Reunindo oito preciosas corredoras, de 3 anos e mais idade, o Grande Prêmio Prefeito Fábio da Silva Prado 2021 (Grupo II – R$ 24.000,00) foi o ápice da reunião de Sábado, 3 de Abril, no Jockey Club de São Paulo. Nele tivemos a maiúscula conquista da talentosa MUGURUZA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Alcorano e Pontallmagne por King Charlemagne), criada pelo Dr.LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA e pertencente ao STUD CASABLANCA.

Contando com impecável orientação do ótimo Michel Platini, a bela filha do nacional Alcorano (2004.Public Purse e Hit Oil por Roy) acompanhou o início da disputa no fundo do lote, por junto à cerca interna, aguardando a reta de chegada para evoluir. Impulsionada por Platini, MUGURUZA avançou com firmeza nos 350 metros finais para alcançar a vitória mais importante de sua campanha. Esbanjando talento, a neta de King Charlemagne livrou confortável diferença, de 3 corpos e meio, sobre a preferida dos apostadores, Happy Party (4.Adriano), que precisou se contentar com a formação da Dupla. A participativa Saxshow (4.Agnes Gold) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Odete-Dete (3.Going Somewhere) finalizou em quarto, deixando História da Arte (4.Hinton Wells) no complemento do placar remunerado. Em seguida, terminaram: New Gray, On And On e Cherry Salto.

O brilhante Valter S.Lopes é quem responde pelo treinamento da ganhadora, MUGURUZA, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez, sendo a primeira em prova de Grupo. Os 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo de Cidade Jardim, foram percorridos na marca de 2m00s945s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

MUGURUZA: Produzindo mais a cada apresentação!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner