TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral VAREIO DE FULL DO JAGUARETÊ MARCA O CLÁSSICO RICARDO LARA VIDIGAL 2020 (L.)

VAREIO DE FULL DO JAGUARETÊ MARCA O CLÁSSICO RICARDO LARA VIDIGAL 2020 (L.)

Destinado a produtos de 3 anos, o importante Clássico Ricardo Lara Vidigal 2020 (Listed Race – R$ 11.000,00), foi um dos destaques da reunião de Sábado, 17 de Outubro, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Quem falou mais alto nos 2.200 metros, em pista de areia macia, desta relevante competição, foi o precioso corredor FULL DO JAGUARETÊ (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Alcorano e Cineasta por Amigoni), criado por seu proprietário, o Stud Jaguaretê.

Com o competente Maikon Mesquita tendo a responsabilidade de comandá-lo, o descendente de Alcorano, que brigou pela primeira posição desde o pulo de partida, desvencilhou-se dos rivais no final da reta oposta. Em autêntico galope de saúde, FULL DO JAGUARETÊ disparou para o disco com mais de 17 corpos de vantagem sobre Oakland Bay (3.Wild Event), que ficou com a formação da Dupla. O grande favorito Go Petrus Go (3.Catcher In The Sky), aparentemente sentindo algo, terminou bastante afastado no terceiro lugar, deixando Okay Stein (3.Going Somewhere) na quarta e última posição. Royal Ballet e Aquenaton não competiram.

Apresentado, em exuberante forma física, pelo cuidadoso Mário André, o vencedor, FULL DO JAGUARETÊ, que brilhou na esfera clássica pela quarta vez, travou os cronômetros na marca de 2m15s243s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

FULL DO JAGUARETÊ: Pensionista de Mário André brincou de correr!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner