TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral COM FACILIDADE, RAIOLUX CONFIRMA SEU FAVORITISMO NA P.E.TITO MELLO ZARVOS 2020

COM FACILIDADE, RAIOLUX CONFIRMA SEU FAVORITISMO NA P.E.TITO MELLO ZARVOS 2020

Com extrema facilidade, o precioso potro RAIOLUX (3.Gol Tricolor e Vera Luz por Silent Name), criado por seu proprietário, o Haras Fazenda Boa Vista, não tomou conhecimento dos adversários que enfrentou na Prova Especial Tito Mello Zarvos 2020 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputada Sábado, dia 3, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.

Tranquilamente conduzido pelo habilidoso José Severo, o pequeno filho de Gol Tricolor, pesando menos de 420 quilos, mostrou os motivos que o transformaram no favorito destacado nas apostas. Líder desde o pulo de partida, RAIOLUX não foi importunado em momento algum da disputa, garantindo 3 corpos de vantagem sobre a única fêmea do páreo, Nude (4.T.H.Approval), de desempenho animador. O bom Baita Blade (4.Drosselmeyer) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Spider (4.Pioneering) finalizou em quarto, deixando o experiente Never Say Never (7.Pavillon) na quinta colocação. High Fly encerrou o lote, em sexto.

Apresentado, em estado atlético exuberante, pelo qualificado Eduardo Garcia, o ganhador, RAIOLUX, que totaliza três vitórias e um segundo lugar em quatro apresentações nas pistas, registrou a ótima marca de 1m21s360s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

RAIOLUX: Pequeno no tamanho. Enorme no talento!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner