TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FICA COM WIL MYERS O TROFÉU DO GP JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO 2020 (G.I)

FICA COM WIL MYERS O TROFÉU DO GP JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO 2020 (G.I)

Em forte arrancada na reta de chegada, pensionista de Dilson Antunes (PR)

falou mais alto na segunda prova da Quádrupla Coroa Paulista de Produtos

Destinado a produtos de 3 anos, sendo a segunda prova da Quádrupla Coroa Paulista de Produtos, o importante Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo 2020 (Grupo I – R$ 30.000,00) foi um dos destaques da programação de Sábado, 3 de Outubro, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Quem levou a melhor nos 2.000 metros, em pista de grama leve, desta renomada competição, foi o brilhante potro WIL MYERS (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Kodiak Kowboy e Magic Carolina por Torrential), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Ajato.

Impecavelmente guiado pelo ótimo André Luiz Silva, o neto de Torrential acompanhou o início da carreira em terceiro, na expectativa. Quando os participantes atingiram a seta dos 150 metros finais, WIL MYERS avançou com apetite para tomar conta do primeiro lugar, seguindo para o disco com pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o eficiente Jobster (3.First American), de elogiável desempenho na competição. Muito próximo, em terceiro, finalizou o bom Zabar´s (3.Redattore). Rubirosa (3.Jeune-Turc) concluiu sua apresentação em quarto, deixando o veloz Urso de Birigui (3.Kará de Birigui) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Izzi Bizzi, Full do Jaguaretê, Lord Blue Eyes,Lionel The Best (favorito e até então candidato à Quádrupla Coroa, produziu pouco), Amigomárcio, Chevre D´Or, Bacilo e Rocky Marciano.

O cuidadoso Dilson Antunes, que atua no Paraná, é quem responde pelo treinamento do ganhador, WIL MYERS, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez – sendo a primeira em prova de Grupo. Os cronômetros foram travados na marca de 1m59s690s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

WIL MYERS: Filho de Kodiak Kowboy transbordou qualidade na raia paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner