TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PENELOPE CHARMING BRILHA NO GP SANDPIT 2020 (G.III)

PENELOPE CHARMING BRILHA NO GP SANDPIT 2020 (G.III)

Em bela arrancada, pilotada de Carlos Lavor

falou mais alto em confronto de velocistas

Domingo, dia 19, no Hipódromo da Gávea, tivemos a disputa do renomado Grande Prêmio Sandpit 2020 (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.181,82, ao dono do produto vencedor), para animais de 3 anos e mais idade.

Quem levou a melhor no quilômetro gramado, em pista pesada, desta importante competição, foi a talentosa velocista PENELOPE CHARMING (Fêmea, Alazã, 5 anos, do Paraná – Pioneering e Royal Cause por Giant´s Causeway), criada por seu proprietário, o Haras do Morro.

Muito bem conduzida pelo talentoso Carlos Lavor, a neta de Giant´s Causeway, posicionada em quinto no início da carreira, arrancou com violência nos momentos decisivos para atingir o terceiro êxito nobre de sua campanha, sendo o primeiro em prova de Grupo. Com estilo, PENELOPE CHARMING livrou meio corpo de vantagem sobre a favorita Nice Lady (4.Taludo), que sofreu incrível derrota. O belo Super Bold (6.Bold Start) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. O participativo João da Jandinha (3.Agnes Gold) cruzou o disco em quarto, deixando o experiente New Emperor (7.Holy Roman Emperor) no complemento do marcador. A seguir, finalizaram: Happy Bryan, Fogo Supremo, Nordstorm e Demagogo.

O talentoso Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento da campeã, PENELOPE CHARMING, que registrou a marca de 57s08s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

PENELOPE CHARMING: Filha de Pioneering

superou suas adversárias nos últimos metros

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner