TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NANTUCKET ROUBA A CENA NA COPA A.B.C.P.C.C. VELOCIDADE MÁRIO BELMONTE MOGLIA 2020 (G.III)

NANTUCKET ROUBA A CENA NA COPA A.B.C.P.C.C. VELOCIDADE MÁRIO BELMONTE MOGLIA 2020 (G.III)

Neto de Setembro Chove desbancou poderosos rivais no quilômetro gramado

O belo velocista NANTUCKET (3.Tiger Heart e Hyannis por Setembro Chove), de criação do Stud Stanford e propriedade do Stud Mikael, deixou seus sete oponentes para trás no quilômetro gramado, em pista pesada, da Copa A.B.C.P.C.C. Velocidade Mário Belmonte Moglia (Grupo III – R$ 40.329,76 + valor “ADDED”, de R$ 12.181,82, ao dono do ganhador) – para animais de 2 anos e mais idade –, ocorrido Sábado, dia 27, no Jockey Club de São Paulo.

Precisamente guiado pelo habilidoso Zeferino Moura Rosa, o neto do sensacional Setembro Chove, mantido entre os ponteiros desde a largada, se despediu dos rivais nos derradeiros 100 metros da competição, garantindo 1 corpo e meio de vantagem sobre a única fêmea do páreo, Gata Y Flor (3.Forestry), que correu uma enormidade. O belo Jack Up (4.Salto) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. No Way José (3.Victory Is Ours) foi o quarto, com o favorito Takashi (3.Pioneering), que estaria melhor em pista de areia, no complemento do marcador. Depois, finalizaram: Icelandic, Ulrich Ralph e Tácio. El Truhan não competiu.

Precisamente preparado, no Paraná, pelo qualificado Júlio César, o vencedor, NANTUCKET, que obteve seu primeiro êxito na esfera clássica, travou os cronômetros na marca de 55s368s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Talento de NANTUCKET prevaleceu entre os velocistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner