TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DIFERENÇA DE CABEÇA DÁ A NORDSTORM O TÍTULO DO CLÁSSICO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO 2020 (L.)

DIFERENÇA DE CABEÇA DÁ A NORDSTORM O TÍTULO DO CLÁSSICO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO 2020 (L.)

Disputada Domingo, dia 14, no quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo da Gávea, a edição 2020 do Clássico Jockey Club de São Paulo (Listed Race – R$ 12.000,00) – para animais de 2 anos e mais idade –, marcou a primeira vitória nobre da campanha do eficiente velocista NORDSTORM (3.Glória de Campeão e Clássic Rápida por Dodge), criado por seu proprietário, o Haras Nacional.

Recebendo qualificada orientação do excelente Bruno Queiroz, de atuação determinante para esta conquista, o neto do memorável garanhão Dodge, inicialmente posicionado no pelotão intermediário, aproveitou-se de ótima passagem que lhe surgiu, na hora da verdade, para avançar com firmeza e garantir seu objetivo, livrando uma cabeça de vantagem sobre a valente Penelope Charming (4.Pioneering) que perdeu uma carreira de chorar. O participativo Brutus (3.Tiger Heart) ultrapassou o espelho próximo em uma elogiável terceira colocação. Demagogo (3.Tiger Heart) finalizou em quarto, deixando Raquel´s Story (3.Forestry) no complemento do placar remunerado. A seguir, terminaram: Hang Loose, Flocos de Amor, Faraoh Nilo, Efetivo Bull (favorito dos apostadores, decepcionou por completo) e Vis. Harrad Summer não foi apresentado.

O competente Marco Aurélio (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, NORDSTORM, que travou os cronômetros na marca de 55s74s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

NORDSTORM: Descendente de Glória de Campeão

atropelou forte para conquistar seu primeiro êxito nobre

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner