TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GEORGE WASHINGTON FAZ RETORNO TRIUNFAL

GEORGE WASHINGTON FAZ RETORNO TRIUNFAL

Campeão do GP Brasil (G.I) em Junho, excelente fundista, criado pelo

STUD TNT, desta vez se impôs no GP Dezesseis de Julho 2019 (G.II)

Reunindo nove preciosos produtos de 4 anos e mais idade, tivemos Domingo, dia 14, no Hipódromo da Gávea, a realização da edição 2019 do tradicional Grande Prêmio Dezesseis de Julho (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 13.636,37, ao dono do animal vencedor), programado para o percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve.

Campeão, no início do mês de Junho, do sensacional Grande Prêmio Brasil (G.I), o craque George Washington (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Princesa Carina por Know Heights) – criado pelo STUD TNT pertencente ao Stud Happy Again –, voltou a brilhar intensamente na pista da Gávea.

Muito bem comandado por Marcelo Gonçalves, o descendente de Redattore permaneceu no fundo do lote durante o início da competição, aguardando a reta de chegada para evoluir. Na energia de seu piloto, George Washington atropelou com intensidade para conquistar, em cima do disco, o segundo êxito nobre de sua campanha, garantindo um pescoço de vantagem sobre o valente Taksim (4.Discreet Cat), que sofreu incrível derrota. O qualificado Olympic Ipswich (4.Shanghai Bobby), outro que teve maravilhosa performance na carreira, terminou muito próximo no terceiro lugar. O experiente Céu de Brigadeiro (7.Out Of Control) foi o quarto, deixando o ligeiro Garbo (4.Wild Event), na quinta posição. Na seqüência, arremataram: Grand Prix, Olympic Impact, Medjugorje e King Herod.

O brilhante Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão George Washington, que travou os cronômetros na marca de 2m01s29s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GEORGE WASHINGTON brilhou em belíssima atropelada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner