TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, EFETIVO BULL CONSEGUE SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

DE PONTA À PONTA, EFETIVO BULL CONSEGUE SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

Descendente de Benny The Bull não tomou conhecimento

dos adversários no GP Hipódromo da Gávea 2019 (G.III)

Domingo, dia 19, o Jockey Club Brasileiro foi o cenário da disputa do Grande Prêmio Hipódromo da Gávea 2019 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 3.636,37, ao dono do animal vencedor), para produtos de 2 anos e mais idade. No quilômetro gramado, em pista pesada, com cerca móvel, desta importante competição, brilhou a estrela do qualificado velocista Efetivo Bull (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Benny The Bull e Sanidade por Roi Normand), criado pelo Haras Nijú e pertencente ao Stud V.Jabor.

Seguramente controlado por Marcelo Gonçalves, o neto do memorável reprodutor Roi Normand veio da partida à chegada na dianteira. Sem ser incomodado em parte alguma da prova, Efetivo Bull abriu 4 corpos de vantagem sobre o atropelador For Finish (4.Christine´s Outlaw), de animadora performance. A potranca Historieta (3.Discreet Cat) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. O experiente Jardim de Outono (6.Manduro) terminou em quarto, com Schweinsteiger (5.Tiger Heart) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Lauren, Happy Bryan (favorita, produziu pouco), Feliz Rainha, Grana Padano e Faça Melhor.

O competente Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Efetivo Bull, que cravou o tempo de 57s44s. O qualificado filho de Benny The Bull, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, será uma das forças do Grande Prêmio Major Suckow (G.I), a ser realizado dia 8 de Junho, também na Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

EFETIVO BULL se impôs em preparatória

para o Quilômetro Internacional Carioca!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner