TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral LÍDER FILO DE ARIANNA DÁ SHOW NA RAIA DA GÁVEA

LÍDER FILO DE ARIANNA DÁ SHOW NA RAIA DA GÁVEA

Por larga margem, favorito ergueu o troféu do

GP Mário de Azevedo Ribeiro 2019 (G.III)

Domingo, dia 31, o Hipódromo da Gávea foi o cenário da disputa da edição 2019 do importante Grande Prêmio Mário de Azevedo Ribeiro (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.060,61, ao dono do animal vencedor), destinado a machos da Geração 2016.

Quem levou a melhor nos 1.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, desta renomada competição, foi o brilhante Filo de Arianna (Macho, Alazão, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Principessa Capri por Northern Afleet), criado por seu proprietário, o Stud Principessa Di Capri.

Seguramente comandado pelo hábil Leandro Henrique, o neto de Northern Afleet, grande favorito dos apostadores, não tomou conhecimento de seus rivais. Terceiro colocado no início da competição, Filo Di Arianna assumiu a dianteira ao natural quando restavam 400 metros para o espelho, disparando para o disco com mais de 9 corpos de vantagem sobre seus rivais. Mas Que Nada (2.First American) evoluiu na hora da verdade para dormar a Dupla. Próximo, em terceiro, finalizou o veloz The Star (2.Drosselmeyer), deixando o estreante Hamburger (2.Wild Event) na quarta e última posição. Gold Force não competiu.

Invicto nas pistas através de duas apresentações nobres e líder absoluto entre os potros atuantes no Rio de Janeiro, o vitorioso, Filo Di Arianna, recebe o qualificado treinamento do ótimo Ronaldo Marins Lima (CT). Os cronômetros foram travados na marca de 1m25s86s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FILO DI ARIANNA transbordou qualidade entre os potros!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner