TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DIFERENÇA DE PALETA DÁ A OLYMPIC IMOLA O TÍTULO DO GP ROGER GUEDON (GRUPO III)

DIFERENÇA DE PALETA DÁ A OLYMPIC IMOLA O TÍTULO DO GP ROGER GUEDON (GRUPO III)

Defensora do HARAS REGINA brilhou intensamente

em preparatória para a Tríplice Coroa Carioca de 2019

Domingo, dia 20, o Hipódromo da Gávea sediou a disputa do importante Grande Prêmio Roger Guedon (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 13.333,34, ao dono da ganhadora), destinado a fêmeas de 3 anos e servindo como preparatório à Tríplice Coroa Carioca de 2019.

Quem levou a melhor nos 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel (3 metros) do Hipódromo da Gávea foi a bela corredora Olympic Imola (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Fúria Olímpica por Astor Place), criada por seu proprietário, o HARAS REGINA.

Contando com precisa condução do ótimo Waldomiro Blandi, a neta de Astor Place, que adentrou a reta final na última posição, atropelou com violência nos momentos decisivos para atingir seu objetivo, livrando uma paleta de vantagem sobre a valente Gana Forte (3.Put It Back), que sofreu incrível derrota. A valente Lisboeta (3.Quick Road) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Naomi Broadway (3.Salto) finalizou em quarto, deixando Platine (3.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Get Shorty, Perigoosa, Mendieta, Ladina, Hammana e Olympic Índia.

A campeã, Olympic Imola, que obteve sua segunda vitória em três apresentações – sendo a primeira na esfera clássica –, conta com o treinamento nota 10 de Paulo Sérgio de Deus (CT) – substituto de Roberto Solanés, atualmente cumprindo suspensão. Os cronômetros foram travados na marca de 1m34s18s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OLYMPIC IMOLA: Filha de Drosselmeyer

levou a melhor em chegada cinematográfica!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner