TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, EDITORE VENCE O BERKELEY HANDICAP (G.III)

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, EDITORE VENCE O BERKELEY HANDICAP (G.III)

Pensionista de Paulo Henrique Lobo voltou

a mostrar sua força nos Estados Unidos

Sábado, dia 24, no Hipódromo californiano de Golden Gate Fields, tivemos a disputa da edição 2018 do importante Berkeley Handicap (G.III – US$ 100.000, sendo US$ 60.000 ao ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade.

Atual campeão desta prova, o excelente corredor brasileiro Editore (6.Redattore e Jolie Rose por Easing Along), criado pelo Stud Rio Dois Irmãos e pertencente ao mesmo em parceria com a Bonne Chance Farm, voltou a brilhar em final de extrema emoção.

Inteligentemente comandado pelo francês Brice Blanc, o neto de Easing Along, após acompanhar o começo da carreira no pelotão intermediário, foi em busca da vitória na reta de chegada. Na insistência de seu piloto, Editore, que encerrou as apostas na condição de favorito, atingiu seu objetivo somente nos últimos metros, livrando uma paleta de vantagem sobre seus nove rivais.

Apresentado, em estado atlético impecável, pelo competente treinador brasileiro Paulo Henrique Lobo, o agora bicampeão, Editore, também ganhador, em solo carioca, do Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro 2016 (G.I), gastou 1m42s94s para percorrer os 1.700 metros, em pista sintética, da competição.

FOTO: Hipódromo de Golden Gate Fields

EDITORE novamente colocou o

Brasil no lugar mais alto do pódio!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner