TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, SCHWEINSTEIGER É SUPERIOR NO CLÁSSICO CIRO FRARE (L.)

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, SCHWEINSTEIGER É SUPERIOR NO CLÁSSICO CIRO FRARE (L.)

CURITIBA, DOMINGO (23/09). Repetindo 2017, o brilhante velocista Schweinsteiger (5.Tiger Heart e Glorious Glory por Minstrel Glory), criado pelo Haras Mignon e pertencente ao HARAS RIO IGUASSÚ, agigantou-se no importante Clássico Ciro Frare (Listed Race – R$ 10.000,00 + bolsa de R$ 7.500,00 ao ganhador) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizado no percurso de 1.200 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Tarumã.

Contando com qualificada orientação do competente Valmir Rocha, o neto de Minstrel Glory, posicionado em segundo no início da carreira, evoluiu na entrada da reta final para assegurar o bicampeonato. Mesmo esmorecendo nos momentos decisivos, Schweinsteiger teve forças para manter uma paleta de vantagem sobre o atropelador Up Money (5.Skypilot), de grande atuação. Muito próximo, em terceiro, finalizou El Bacan (6.Amigoni). O até então invicto Alphorn (3.Trinniberg) concluiu sua apresentação em quarto, deixando o companheiro de farda do vencedor, Hulabaloo (3.Tiger Heart), no complemento do placar remunerado. A seguir, chegaram: Slam Train (inicialmente foi o veloz) e Anaurilândia. Great Vista não competiu.

O agora bicampeão, Schweinsteiger, que recebe o treinamento do eficiente Ademar de Barros Pereira, alcançou o quinto êxito nobre de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 1m14s4/10s.

FOTO: Jockey Club do Paraná

SCHWEINSTEIGER novamente foi o melhor entre os velocistas

 

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner