TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DON ITÁ E OBINOPHONE DIVIDEM A VITÓRIA NO CRITERIUM DE POTROS

DON ITÁ E OBINOPHONE DIVIDEM A VITÓRIA NO CRITERIUM DE POTROS

PORTO ALEGRE. Outra atração da reunião de Sexta-feira, 31 de Agosto, no Hipódromo do Cristal ficou por conta do Clássico Jockey Club do Rio Grande do Sul (R$ 4.000,00) – exclusivo para machos de 3 anos, sendo o Criterium dos Potros.

Em final de extrema emoção, tivemos um empate no primeiro posto dos qualificados Don Itá (3.Watchmon e Queen Porã por Romarin), de criação do Stud Itaara e propriedade do Sr.Alberto J.Tiellet Miorim; e Obinophone (3.Public Purse e Brisa por Fast Gold), criado pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca.

Bem montados, respectivamente, por Claudinei Farias e Eber Gomes, os filhos de Watchmon e Public Purse, poupados no princípio da competição, atropelaram juntos nos 150 metros finais para lutarem pelo título. A busca pelo primeiro lugar de estendeu até o disco com ambos cruzando-o em igualdade. O bom Thanos (3.Shanghai Bobby), outro a evoluir nos momentos decisivos, garantiu a terceira colocação. O veloz Roi do Pasuví (3.Ríspido Fitz) finalizou em quarto, deixando Doce Stripes (3.No Emotions) no complemento do placar remunerado. Lord Of Steel encerrou o lote, em sexto.

Treinados, respectivamente, pelos competentes Luciano Arias e Hermínio P.Machado, os vitoriosos, Don Itá e Obinophone, que triunfaram na esfera clássica pela primeira vez, assinalaram o tempo de 1m43s9/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

DON ITÁ e OBINOPHONE brilharam em chegada espetacular!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner