TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral LAMARTINE, O HERÓI DO GP J.ADHEMAR DE ALMEIDA PRADO 2018 (G.I)

LAMARTINE, O HERÓI DO GP J.ADHEMAR DE ALMEIDA PRADO 2018 (G.I)

Descendente de Shanghai Bobby conquistou

a versão potros da renomada Taça de Prata

Esbanjando autoridade, o precioso potro Lamartine (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Shanghai Bobby e Dica por Ghadeer), criado por seu proprietário, o Stud Eternamente Rio, falou mais alto no importante Grande Prêmio J.Adhemar de Almeida Prado/Taça de Prata (Grupo I – R$ 60.452,76 + valor “ADDED”, de R$ 29.713,33, ao dono do animal vencedor) – para machos de 3 anos (Regulamento Próprio) –, um dos destaques do Festival A.B.C.P.C.C. 2018, realizado Sábado, dia 4, no Jockey Club Brasileiro.

Muito bem pilotado pelo experiente Carlos Lavor – que o manteve em quarto durante o início da carreira –, o neto do memorável garanhão Ghadeer ganhou terreno na altura dos 200 metros finais para alcançar o primeiro triunfo nobre de sua campanha. Com estilo, Lamartine seguiu para o espelho com confortáveis 3 corpos e meio de vantagem sobre o atropelador Taksim (3.Discreet Cat), que ficou com o vice-campeonato. O veloz Garbo Talks (3.Put It Back) cruzou o disco na terceira posição. Pimper’s Paradise (3.Put It Back) finalizou em quarto, deixando Black Cello (3.Put It Back) no complemento do marcador. A seguir, finalizaram: Inforcer, Olympic Ipswich, Rio Amazonas, Turnberry, Stylish e Mateiro.

O campeão, Lamartine, que recebe o competente treinamento do ótimo Luiz Esteves (CT), marcou o tempo de 1m38s86s, para os 1.600 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

LAMARTINE desfilou seu talento na pista da Gávea

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner