TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NO CLÁSSICO PRESIDENTE CNEU ARANHA 2018, NINGUÉM FOI MELHOR DON ARLINDO

NO CLÁSSICO PRESIDENTE CNEU ARANHA 2018, NINGUÉM FOI MELHOR DON ARLINDO

PORTO ALEGRE. Vivendo o melhor momento de sua campanha, o competente velocista Don Arlindo (5.Crafty C.T. e Irada por Choctaw Ridge), de criação do Haras Nijú e propriedade do Sr.Fabrício Pereira de Carvalho, falou mais alto na edição 2018 do Clássico Presidente Cneu Aranha (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizado Sexta-feira, 13 de Julho, na distância de 1.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Com o experiente Ederval S.Teixeira perfeito em seu dorso, o filho de Crafty C.T., posicionado em quinto no começo da competição, ganhou terreno nos 200 metros finais para conquistar sua primeira vitória nobre, livrando 1 corpo de vantagem sobre o valente potro Dessert (3.Minion), de elogiável performance. O favorito Samurai (5.Benny The Bull) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Zé Charmoso (4.Silver Train) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Perfect Bullet (4.Benny The Bull) na quinta colocação. Samba de Bamba encerrou o lote, em sexto. Já o tordilho Joka Bold não foi apresentado.

O vencedor, Don Arlindo, que recebe o treinamento do competente Flávio Matos, travou os cronômetros na marca de 1m07s6/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

DON ARLINDO brilhou entre os velocistas do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner