TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GERGELIM MOSTRA SUA FORÇA NO GP TAÇA DE CRISTAL 2018 (L.)

GERGELIM MOSTRA SUA FORÇA NO GP TAÇA DE CRISTAL 2018 (L.)

PORTO ALEGRE. Em chegada de tirar o fôlego, o competente Gergelim (2.Adriano e Vereda Tropical por Wild Event), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Turfman Paulo Fernando Brown Meira, falou mais alto na Versão Potros do Grande Prêmio Taça de Cristal 2018 (Listed Race – R$ 18.000,00) – para machos da Geração 2015, promovido pelo Jockey Club do Rio Grande do Sul, em parceria com a AGCCC.

Com o hábil Claudinei Farias perfeito em seu dorso, o filho de Adriano, após acompanhar o princípio da prova em quarto, ganhou terreno na altura dos 250 metros finais para assumir a dianteira. Valente ao extremo, Gergelim conseguiu resistir, por diferença mínima, ao intenso ataque final do atropelador Don Itá (2.Watchmon), que sofreu incrível derrota. O eficiente Sangue Missioneiro (2.Bold Start) cruzou o disco no terceiro lugar. Próximo, em quarto, terminou o não menos qualificado Gulf Watch (2.Watchmon), deixando Gunga Din (2.Wild Event), companheiro de farda do campeão, no complemento do placar remunerado. Perverso encerrou o lote, em sexto. Já Day Inexplicable não competiu.

O vitorioso, Gergelim, que conquistou o primeiro êxito nobre de sua campanha, recebe o treinamento do competente Nilson Pires. Ele passou os 1.600 metros, na pista externa de areia encharcada do Hipódromo do Cristal, na marca de 1m44s8/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Garra de GERGELIM o premiou com a Taça de Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner