TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FICA COM GRAND AMIGA O TROFÉU DO CLÁSSICO DERBY PARANAENSE 2018 (L.)

FICA COM GRAND AMIGA O TROFÉU DO CLÁSSICO DERBY PARANAENSE 2018 (L.)

CURITIBA. Domingo, dia 24 de Junho, em uma tarde ensolarada no Hipódromo do Tarumã, ocorreu a disputa do tradicionalíssimo Grande Prêmio Derby Paranaense/Pedro Alípio Alves de Camargo (Listed Race – R$ 7.000,00), para produtos da Geração 2014.

Quem levou a melhor nos 2.000 metros, em pista de areia leve, desta renomada competição, foi a franca-favorita Grand Amiga (3.Amigoni e Grand Entrance por Choctaw Ridge), criada por seu proprietário o Haras Cifra.

Habilmente levada no percurso pelo ótimo André Luiz Silva a descendente de Amigoni acompanhou de perto a corrida, assumindo a dianteira durante o contorno da grande curva. Grand Amiga, que garantiu a quarta conquista clássica de sua campanha, chegou ao espelho com pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre o eficiente Motivo de Glória (3.Impression), de elogiável performance. Algo afastado, Liberty Corner (3.Setembro Chove) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Divino (3.First American) terminou em quarto, com Jambu (3.Crafty C.T.) no complemento do marcador. Logo após, arremataram: Lipe Tiger, Jacobina e Arthur King.

O qualificado Delmar Lima Albres apresentou a mais nova Derbywinner do país, Grand Amiga, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 2m10s2/10s.

FOTO: Assessoria de Imprensa do Jockey Club do Paraná

GRAND AMIGA não encontrou dificuldades para confirmar seu favoritismo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner