TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TRANSBORDANDO VALENTIA, OLYMPIC HANOI FATURA O DERBY BRASILEIRO 2018

TRANSBORDANDO VALENTIA, OLYMPIC HANOI FATURA O DERBY BRASILEIRO 2018

Defensor do HARAS REGINA incluiu seu nome na seleta galeria

de campeões desta importante prova do calendário clássico nacional

Em uma das chegadas mais emocionantes dos últimos tempos, o brilhante potro Olympic Hanoi (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Adriano e Maybe Sunday por Any Given Saturday), criado por seu proprietário, o HARAS REGINA, desbancou os nove oponentes que enfrentou no renomado Grande Prêmio Cruzeiro do Sul/Derby Brasileiro (Grupo I – R$ 70.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 27.272,75, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos, sendo a terceira etapa da Tríplice Coroa carioca de produtos –, realizado Domingo, dia 8, no percurso de 2.400 metros, em raia de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Contando com excelente condução do ótimo Valdinei Gil, o neto da craque Riboletta (1995.Roi Normand) assumiu a dianteira no momento da partida e assim veio para o disco. Muito pressionado nos momentos decisivos, Olympic Hanoi foi guerreiro para obter seu segundo triunfo nobre, conseguindo livrar um focinho de vantagem no espelho sobre o talentoso Or Noir (3.Soldier Of Fortune), que sofreu incrível derrota. Agarrado a eles, em terceiro, finalizou o qualificado Orange Box (3.Wild Event). O até então invicto Olympic Hollywood (3.Soldier Of Fortune) cruzou o disco em quarto, deixando Bom Gosto (3.Agnes Gold) no complemento do marcador. A seguir, chegaram: Olimpo, Quarteto de Cordas, Noite Grande, Guaruçá e Arrocha (algo houve).

O brilhante Roberto Solanés (CT) é quem responde pelo treinamento do mais novo Derbywinner do Turfe nacional, Olympic Hanoi, que travou os cronômetros na marca de 2m30s40s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Garra de OLYMPIC HANOI (por dentro) foi determinante para sua vitória!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner