TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral REAPARECIMENTO DOURADO DE GALOPE AMERICANO!

REAPARECIMENTO DOURADO DE GALOPE AMERICANO!

Derbywinner paulista de 2017 volta às competições

brilhando em preparatória para o GP São Paulo 2018 (G.I)

Ponto alto da festiva reunião de Sábado, dia 10, no Hipódromo Paulistano, o Grande Prêmio 14 de Março/143° Aniversário do Jockey Club (Grupo III – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, marcou a terceira vitória clássica da campanha do craque Galope Americano (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Silent Times e Sul Americana por Baronius), criado pelo Haras Cifra e pertencente ao Stud Galope.

Muito bem comandado por André Luiz Silva, que vive o melhor momento de sua carreira, o neto de Baronius precisou ser guerreiro para confirmar seu favoritismo. Sem atuar desde Novembro, quando ergueu o troféu do Grande Prêmio Derby Paulista (G.I), Galope Americano deixou o meio do lote na entrada da reta para tomar conta do primeiro lugar quando restavam 400 metros para o espelho. Mesmo muito pressionado na hora da verdade, o filho de Silent Times conseguiu livrar menos de 1 corpo de vantagem sobre o insistente First Fighter (3.Public Purse), que vendeu caro a derrota. O eficiente Em Cima do Laço (4.Wild Event) cruzou o disco no terceiro lugar. Dante Alighieri (4.Vettori) terminou em quarto, deixando Boris do Jaguaretê (4.Amigoni) na quinta posição. Depois, finalizaram: Energia Imagine, Cowboy Purse e Lucky One. Jaspion Silent não competiu.

Impecavelmente preparado, no Paraná, pelo talentoso Delmar Lima Albres, o campeão, Galope Americano, que deverá ser um dos fortes candidatos ao troféu do Grande Prêmio São Paulo 2018 (G.I), a ser realizado dia 6 de Maio, também no Hipódromo Paulistano, registrou a marca de 2m33s159s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

GALOPE AMERICANO confirmou sua condição de

melhor fundista da atualidade no Hipódromo paulistano

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner