TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SANGUE MISSIONEIRO VENCE FÁCIL O CLÁSSICO J.A.FLORES DA CUNHA 2018

SANGUE MISSIONEIRO VENCE FÁCIL O CLÁSSICO J.A.FLORES DA CUNHA 2018

PORTO ALEGRE. Confirmando seu amplo favoritismo, o qualificado potro Sangue Missioneiro (2.Bold Start e Best Cindy por Pátio de Naranjos), criado pelo Haras América do Sul e pertencente aos Srs.José Vecchio Filho e GIL IRALA, não encontrou dificuldades para vencer o Clássico J.A.Flores da Cunha 2018 (R$ 4.400,00) – para machos de 2 anos –, que abriu a reunião de Sexta-feira, 23 de Fevereiro, no Hipódromo do Cristal.

Tranquilamente pilotado por Lucas Conceição, o filho de Bold Start foi para a dianteira no instante da partida e assim veio para o disco, abrindo pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre o bom Forte Cheyenne (2.Kodiak Kowboy), que ficou com o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Gergelim (2.Adriano), com Lord Of Steel (2.Smashing) no quarto e último lugar.

O competente Édson Dias é quem responde pelo treinamento do ganhador, Sangue Missioneiro, que obteve o primeiro êxito nobre de sua campanha. Os 1.100 metros, na pista externa de areia macia do Jockey Club do Rio Grande do Sul foram percorridos em 1m09s6/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

SANGUE MISSIONEIRO brincou de correr na pista do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner