TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FREEWAY SPEED ENSINA O CAMINHO ÀS ADVERSÁRIAS

FREEWAY SPEED ENSINA O CAMINHO ÀS ADVERSÁRIAS

RIO DE JANEIRO. Misturando estilo, velocidade e valentia, a bela potranca Freeway Speed (3.Wild Event e Via Condotti por Smart Strike), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, foi superior na Prova Especial Garbosa Bruleur 2018 (R$ 10.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputada Domingo, dia 18, na distância de 1.500 metros, em pista de grama, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Com o talentoso Waldomiro Blandi preciso em seu dorso, a descendente de Wild Event assumiu a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco. Sem dar chances às suas dez adversárias, Freeway Speed chegou ao espelho meio corpo a frente da valente Tapera (5.ARG.Forestry), que vendeu caro a derrota. Descontando na hora da verdade, a bela Domenica (4.Redattore) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Étoile Des Étoiles (4.Wild Event) chegou em quarto, com Kanton (4.Drosselmeyer) na quinta posição. Depois, finalizaram: Lady Ju, Estella Rossa, Sweet Nana, Electora, Middle Fast e A Chuva. Ilha de Páscoa e Say It Again não foram apresentadas.

Perfeitamente treinada pelo competente Christiano Oliveira (CT), a vencedora, Freeway Speed, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez, assinalou o tempo de1m29s67s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FREEWAY SPEED: Superioridade da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner