TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC HISTORY MOSTRA O CAMINHO ÀS RIVAIS NA PROVA ESPECIAL GASTADORA 2018

OLYMPIC HISTORY MOSTRA O CAMINHO ÀS RIVAIS NA PROVA ESPECIAL GASTADORA 2018

SÃO PAULO. Em exibição impecável, a valente potranca Olympic History (3.Soldier Of Fortune e Nakaba por Know Heights), criada pelo HARAS REGINA e que defende os interesses do Haras Santa Maria de Araras, falou mais alto na edição 2018 da Prova Especial Gastadora (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 3, na distância de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano.

Sob eficiente condução do habilidoso Antônio Mesquita, a neta do saudoso garanhão Know Heights foi para a dianteira logo após a largada e assim veio para o disco. Mostrando muita valentia por junto à cerca interna, Olympic History teve forças para manter meio corpo de vantagem sobre a insistente Grand Amiga (3.Amigoni) que procurou vender caro a derrota. Algo afastada, em terceiro, finalizou Una Península (4.Molengão). A experiente Colombina (6.Top Hat) terminou em quarto, com Olympic Harbor (3.Didimo) na quinta posição. Em seguida, arremataram: Musa da Sapucaí, Sigillaria (algo houve) e Only American.

Carinhosamente treinada, no Paraná, pelo cuidadoso Delmar Lima Albres – também encarregado pelo preparo da segunda colocada, Grand Amiga –, a vitoriosa, Olympic History, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, travou os relógios na marca de 2m01s664s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

OLYMPIC HISTORY foi um símbolo de velocidade e resistência!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner