TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral MUCHO FON ERGUE NOVO TROFÉU NO CRISTAL

MUCHO FON ERGUE NOVO TROFÉU NO CRISTAL

PORTO ALEGRE. Principal atração da reunião de Quinta-feira, 1° de Fevereiro, no Hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Cláudio Luiz Sperb 2018 (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, marcou a sétima vitória nobre da campanha do talentoso Mucho Fon (4.Bold Start e Flying Bullet por Magical Mile), corredor criado pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca.

Tranquilamente comandado pelo competente Marcelo B.Souza, o neto de Magical Mile, favorito de devolução de capital, voltou a esbanjar autoridade. Segundo colocado no início da carreira, Mucho Fon ganhou terreno nos 300 metros finais para alcançar seu objetivo, garantindo confortáveis 5 corpos de vantagem sobre o veloz Baita Alegria (5.Pounced) de bom desempenho na competição. O experiente Jovem D’Alessandro (7.Arambaré), que estaria mais confortável em distância maior, cruzou o disco no terceiro lugar. None Of That (4.Advogado) chegou em quarto, deixando o potro Thundering (3.Desejado Thunder) bastante afastado no quinto e último posto.

Treinado, com esmero, pelo excelente Hermínio P.Machado, o campeão, Mucho Fon, gastou 1m45s3/10s para percorrer os 1.600 metros, na pista externa de areia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

MUCHO FON voltou a brilhar intensamente na esfera clássica gaúcha

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner