TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FICA COM SEA DREAM O TÍTULO DA PROVA ESPECIAL VIRGINIE 2018

FICA COM SEA DREAM O TÍTULO DA PROVA ESPECIAL VIRGINIE 2018

RIO DE JANEIRO. Sem atuar desde sua vitória no Grande Prêmio Diana (G.I) em Cidade Jardim, a brilhante potranca Sea Dream (3.Drosselmeyer e Makeover por Giant’s Causeway), criada pela Fazenda Mondesir, levou a melhor na Prova Especial Virginie 2018 (R$ 10.000,00) – para fêmeas de 3 anos –, disputada Sábado, dia 3, na distância de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Com o experiente Waldomiro Blandi perfeito em seu dorso, a neta de Giant’s Causeway, posicionada no fundo do lote durante o início da corrida, avançou com firmeza nos 200 metros finais para atingir o sucesso, livrando 1 corpo de vantagem sobre a bela Claret (3.Red Rock Canyon), que ficou com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a Future Queen (3.Wild Event). Sua companheira e irmã paterna, Fly First Class (3.Wild Event), terminou em quarto, deixando Betting Site (3.Pounced) na quinta posição. A seguir, arremataram: Fortune Queen e Lovely Gabriela. Farm e Energia Espacial não competiram.

Muito bem preparada pelo excelente Venâncio Nahid (CT), a ganhadora, Sea Dream, que obteve o segundo êxito nobre de sua campanha e mostrou estar pronta para o Diana carioca, em Março, marcou o tempo de 2m00s89s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

SEA DREAM fez brilhante reaparecimento na pista da Gávea

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner