TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FORTUNE DANZ BATE OS MAIS VELHOS NO GP LINNEO DE PAULA MACHADO 2018 (G.III)

FORTUNE DANZ BATE OS MAIS VELHOS NO GP LINNEO DE PAULA MACHADO 2018 (G.III)

Neto de Shudanz brilhou nos dois quilômetros gramados de Cidade Jardim

Mais jovem entre os participantes da importante competição, o precioso potro gaúcho Fortune Danz (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Soldier Of Fortune e Queen Danz por Shudanz), de criação do Haras Tango e propriedade do Stud Embalagem, fez bonito no Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (Grupo III – R$ 18.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, ocorrido Sábado, dia 3, na distância de 2.000 metros, em raia de grama, do Hipódromo Paulistano.

Comandado por Vagner Leal, o neto de Shudanz, eleito favorito do público apostador, acompanhou o princípio da carreira em terceiro, na expectativa. Quando os competidores atingiram a seta dos 400 metros finais, Fortune Danz evoluiu com intensidade para garantir o primeiro triunfo clássico de sua campanha. Com estilo, o filho de Soldier Of Fortune abriu pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o experiente Jaspion Silent (7.Silent Name), de animadora performance. O bom Land Of Oz (5.Crimson Tide) cruzou o disco na terceira posição. Orario Pubblico (4.Agnes Gold) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Olympic Gulliver (4.Roderic O´Connor) no complemento do marcador. Depois, chegaram: Anthony Quinn e Boris do Jaguaretê.

Muito bem preparado, em Campinas, pelo competente Emerson Garcia, o vitorioso, Fortune Danz, que desponta como um grande nome para as principais provas de fundo do calendário nacional, assinalou o tempo de 1m58s357s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Fundistas paulistas não resistiram ao talento de FORTUNE DANZ

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner