TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral INVICTO FLIGHT TIME ABRE A TRÍPLICE COROA CARIOCA DE PRODUTOS

INVICTO FLIGHT TIME ABRE A TRÍPLICE COROA CARIOCA DE PRODUTOS

Descendente de Put It Back levou a melhor

no GP Estado do Rio de Janeiro 2018 (G.I)

Confirmando seu amplo favoritismo, o brilhante potro Flight Time (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Quanto Carina por Wild Event), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Black Opal Stud, falou mais alto na edição 2018 do Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (Grupo I – R$ 50.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 14.545,46, ao dono do animal vencedor) – destinado a animais de 3 anos, sendo a primeira prova da Tríplice Coroa Carioca de Produtos –, que aconteceu Domingo, dia 4, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente comandado pelo hábil Ângelo Márcio de Souza, que o conhece muito bem, o neto de Wild Event assumiu a dianteira na partida e assim veio para o disco. Mesmo muito pressionado na hora da verdade, Flight Time teve forças para manter meio corpo de vantagem sobre os qualificados Arrocha (3.Pounced) e Quarteto de Cordas (3.Rock Of Gibraltar), que também foram gigantes nesta competição ao empatarem no segundo lugar. Próximo, Or Noir (3.Soldier Of Fortune) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Juan Manuel Fangio (3.Rock Of Gibraltar) no complemento do placar remunerado. Logo após, finalizaram: Red Spirit, Highlander Again e El Zorro.

O campeão, Flight Time, que recebe o valioso treinamento do ótimo Roberto Solanés (CT) – também encarregado pelo preparo de um dos vice-campeões, Arrocha –, travou os cronômetros na ótima marca de 1m32s85s.

Invicto nas pistas através de quatro apresentações – três delas na esfera clássica –, este precioso filho de Put It Back precisará superar outros dois obstáculos para chegar ao sonhado título de Tríplice Coroado Carioca: Os 2.000 metros do Grande Prêmio Francisco Eduardo de Paula Machado (G.I), a ser realizado dia 4 de Março; e os 2.400 metros do Grande Prêmio Cruzeiro do Sul/Derby Carioca (G.I), programado para o dia 8 de Abril. Potencial para atingir seus objetivos ele já mostrou ter sobrando.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FLIGHT TIME superou rivais de peso para tornar-se o

candidato ao título de Tríplice Coroado Carioca de 2018

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner